Home Atualidades Brasil Ferramenta ajuda na pressão contra reforma da Previdência

Ferramenta ajuda na pressão contra reforma da Previdência

O cidadão que quiser pressionar os deputados federais a serem contrários à reforma da Previdência poderá usar uma ferramenta via internet que envia e-mails, de uma só vez, para todos os parlamentares. O meio foi idealizado pela CUT Nacional e pode ser acessado pelo www.napressao.org.br.

O site reúne as informações de cadastro das autoridades a serem pressionadas, por tema. Com isso, as campanhas podem ser dirigidas aos membros de quaisquer instâncias do Legislativo (Câmara dos Deputados, Senado Federal, Assembleias Legislativas, Câmaras de Vereadores), membros de tribunais do Judiciário ou ocupantes de posições no Executivo, sejam representantes eleitos (presidente, governadores ou prefeitos) ou seus representantes (ministros e secretários).

Além da campanha contra a reforma da Previdência, o Na Pressão abrange outros temas, como o combate à reforma trabalhista, por exemplo. Ao entrar numa campanha, a pessoa interessada poderá enviar de uma só vez e-mails para todos os representantes (ultra pressão) ou separar um conjunto deles por meio dos filtros. No cadastro de cada autoridade, está disponibilizado, além do email, telefone oficial, canal de Facebook e, quando possível, número celular.

Fonte: CUT Brasília e www.napressao.org.br