UnB realiza pesquisa sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de celular

O Laboratório de Pesquisa em Avaliação e Medidas da UnB (LabPAM-UnB), sob a coordenação da professora Dra Amélia Regina Alves, em parceria com outras universidades internacionais realiza pesquisa para saber qual é a percepção dos usuários de celular sobre a qualidade de prestação de serviço das operadoras de telefonia móvel. “O objetivo da pesquisa é levantar indicadores de percepção de qualidade em diversos países”.

“Pretendemos, assim, com base nos resultados do estudo proposto, fazer internacionalização de conhecimentos, a partir de construtos importantes para acompanhamento da economia de mercado e da prestação de serviços”, diz trecho do projeto.

A primeira parte da pesquisa levanta os dados demográficos do participante. Em seguida, o participante responderá em relação à percepção da qualidade do serviço das operadoras de celular, avaliando as afirmações colocadas em uma escala que vai de “discordo totalmente” a “concordo totalmente”, incluindo a opção “não concordo nem discordo”.

A pesquisa garante o e confidencialidade de todos os dados, bem como o anonimato da resposta dos participantes.

Para participar, clique aqui

Fonte: CUT-DF

Deixe um comentário:

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome