Sindicatos da CUTistas apoiam 2º edição do Projeto Cultural Canta Gavião

No dia 21 de outubro, a Associação Recreativa, Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc-DF), comemora 58 anos de resistência cultural. Para demonstrar sua importância e valor para os moradores do Cruzeiro e para o cenário cultural de Brasília, a partir deste domingo (13), a agremiação realizará a 2ª edição do Projeto Canta Gavião Aruc – Cultura & Cidadania.

Este ano, a iniciativa conta com o apoio de três entidades CUTistas:  Sindicato dos Bancários de Brasília, Sindicato dos Professores (Sinpro/DF) e Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep/DF).

Com uma programação diversa, o projeto terá atividades de rua, arte, lazer, feira de livros, artesanato, espaço saúde emocional, apresentações musicais (maracatu, samba, modinha/chorinho, MPB e rock) e cinema e outras. As ações acontecem na sede da Aruc-DF, das 9h às 21h e tem com entrada gratuita.

As comemorações continuam no dia 20 de outubro, às 17h também na sede da Aruc-DF. O evento contará com a participação do interprete oficial da Portela, Gilsinho da Portela. Os ingressos custam R$ 25,00 (dinheiro) e R$ 30,00 (cartão de crédito). Mais informações pelo telefone (61) 3361-1649.

Fonte: CUT Brasília com informações da Aruc-DF

Deixe um comentário:

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome