Abertas inscrições para o Acampamento da CUT Brasília

Estão abertas as inscrições para o Acampamento de Formação da Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasília, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019. A atividade será realizada no Centro de Formação Vicente Cañas, pertencente ao Conselho Indigenista Missionário, e terá como tema “Novo Sindicalismo: sua história, conjuntura atual e reorganização”.

A organização do evento é de responsabilidade do presidente da CUT Brasília, Rodrigo Britto, juntamente com a secretária de Formação da entidade, Nilza Cristina.

“O Acampamento da CUT Brasília será uma excelente oportunidade para adquirir e aprimorar conhecimentos que são fundamentais para a luta contra os retrocessos que pretendem impor à classe trabalhadora e à população brasileira”, afirma Nilza.

Inscrições e informações através do (61) 99944-2853, na Secretaria Geral da CUT, até 20 de janeiro. O evento terá um valor de investimento de R$ 490, que poderá ser pago em duas parcelas de R$ 245, sendo o primeiro pagamento em dezembro de 2018 e o segundo, em janeiro de 2019.

Fonte: CUT Brasília

Deixe um comentário:

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome