6° Congresso da Fetadfe elege nova direção para a entidade na sexta (13)

Nesta sexta (13), os trabalhadores rurais do Distrito Federal e entorno se reúnem para o 6º Congresso da Fetadfe ― federação que representa a categoria na região. O encontro irá escolher a nova direção que ficará à frente da entidade nos próximos quatro anos. O evento acontece no Clube da Sucan, em Formosa (GO), das 8h às 17h.

Diante dos inúmeros retrocessos impostos aos rurais pelo ilegítimo Temer e os golpistas, a nova gestão terá grandes desafios: será necessário mobilizar os trabalhadores para o enfrentamento e impedir novos ataques. Frente a esse quadro, o dirigente da Fetadfe, Lucindo Alves, destaca a importância da participação dos trabalhadores.

“Precisamos eleger uma direção comprometida com os nossos interesses. Por isso, é importante que todos participem do encontro para, assim, construirmos uma agenda de lutas e mobilização em defesa do trabalhador rural. Só com unidade conseguiremos impedir o avanço do golpe”, destacou.

Fonte: CUT Brasília.

2 Comentários

  1. A luta ela não é só minha não, ela é de todos nós, ela é de todos nós💪. Juntos somos mais forte, juntos venceremos.Q tenhamos uma excelente Congresso.Viva a luta, Viva a democracia.

Deixe um comentário:

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome