Teletrabalho e organização dos servidores públicos federais serão tema de debate

O sindicato do que representa o funcionalismo público federal em Brasília (Sindsep/DF) realizará um importante debate com o tema “Teletrabalho e Organização dos Servidores Públicos Federais”. O evento ocorre na quinta-feira (14), às 18h30, no auditório Francisco Zoccóli, localizado na sede do sindicato.

Os palestrantes convidados para guiarem a discussão são o coordenador do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Max Leno,  e o professor de Psicologia do  Trabalho da Universidade de Brasília (UnB), Mário César Ferreira.

De acordo com o secretário Geral do Sindsep, Oton Pereira Neves, é fundamental a participação de todos e todas para entender as novas formas de trabalho com a implantação da reforma trabalhista pelo governo ilegítimo. “Na atual conjuntura, mais que nunca, precisamos organizar a luta dos trabalhadores contra os retrocessos impostos. Com isso, buscamos minimizar a exploração do trabalho. Conto com a participação de todo o funcionalismo neste debate”, concluiu.

Serviço:

Debate: Teletrabalho e Organização dos Serviços Públicos

Quando: 14/6, às 18h30

Onde: Auditório Francisco Zóccoli (sede do Sindsep – SBS, qd. 1, bloco K, Ed. Seguradoras, 16º andar)

Fonte: CUT Brasília

Deixe um comentário:

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome