Desabamento de viaduto: todo apoio aos trabalhadores da Galeria dos Estados

A CUT Brasília se solidariza com toda a população que correu risco de morte no desabamento do viaduto do Eixo Sul – na altura da Galeria dos Estados –, mas principalmente com a categoria de trabalhadores bancários, que diariamente transita por ali.

A tradicional Churrascaria Floresta foi um dos espaços atingidos com o desabamento do viaduto. Todos os dias, o restaurante – de proprietários e empregados amigos da CUT e que merecem nosso carinho – recebe centenas de clientes, a maioria bancários. Felizmente, o desabamento não causou nenhuma vítima.

No entanto, o medo gerado pelo acidente (que poderia ser evitado com fiscalização e manutenção periódicas pelo Governo – responsável pela Galeria dos Estados), vai deixar marca na vida dos que ali trabalha e seus familiares e amigos.

Se por um lado estamos aliviados por ninguém ter sido ferido, por outro, nos indignamos frente à omissão do GDF na preservação da vida da população do DF. Não admitimos que, além de caloteiro, o governo seja também criminoso.

Fonte: CUT Brasília

Deixe um comentário:

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome